Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido após se afogar no Rio Carangola

CARANGOLA – Após dois dias de buscas intensas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (09), o corpo de Renildo Rampi, de 48 anos.

Ele estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (07), quando pulou no Rio Carangola para nadar, na região central da cidade.

Testemunhas afirmaram que o rapaz mergulhou, emergiu e após mergulhar novamente não subiu mais. O Corpo de Bombeiros (CB 193) foi acionado e iniciou as buscas na terça-feira (08) pela manhã, mas, só conseguiram encontrar o corpo hoje (09).

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e após realizar os trabalhos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo afogamento no ano

De acordo com os bombeiros, esse é o segundo afogamento ocorrido no Rio Carangola esse ano. No dia 20 de janeiro de 2022 foi encontrado o corpo de Edimilson Fernandes dos Anjos, de 38 anos. Ele ficou desaparecido por cinco dias, quando mergulhou no Rio Carangola para buscar uma bola e não emergiu.

A orientação dos bombeiros é evitar nadar em águas com fortes correntezas e turvas, principalmente, quando o rio está cheio. A recomendação é optar sempre por locais rasos, de fácil acesso e que não ofereça nenhum perigo de afogamento.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *