MIRADOURO – Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09), o corpo do Padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, que estava desaparecido há dois dias. Douglas era vigário da Paróquia Santa Bárbara em Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola.
O corpo do religioso foi encontrado na área do município de Miradouro, nas proximidades do veículo VW Fusca em que ele utilizava quando desapareceu.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi até o local, junto com a Polícia Militar (PM), que acompanha o fato e em breve outros elementos serão divulgados.
Segundo informações repassadas pela Diocese de Caratinga-MG, responsável pela paróquia Santa Bárbara em Fervedouro, Padre Douglas saiu para um mutirão de confissões que ocorreu em Divino na última terça-feira (07).
Outro padre que faz parte da mesma Diocese afirmou que ele havia pegado certa quantidade em dinheiro emprestado com outro padre e demonstrava certa preocupação.
Natural de Conceição de Ipanema-MG, padre Douglas Ferreira foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021 pelo Bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga. Ele começou a atuar na Paróquia de Santa Bárbara em dezembro do ano passado. Anteriormente, ele conduzia as missas em Divino.
A 34ª delegacia de de Miradouro não deu detalhes sobre o caso, mas irá conduzir as investigações.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.