PM prende suspeito e recupera moto furtada, em São Francisco do Glória

Policiais militares de São Francisco do Glória prenderam um homem acusado de furtar uma motocicleta, na noite deste sábado (08). A moto foi recuperada e o curioso é que o suspeito, que não tem habilitação, já havia sido abordado pela PM, horas antes, conduzindo outra motocicleta, com documentação irregular.

Segundo a PM, policiais realizavam patrulhamento pela cidade, quando se depararam com o autor em uma moto, em atitude suspeita e, ao fazerem a abordagem, verificaram que ele não possuía CNH e que o veículo estava sem licenciamento. A motocicleta foi apreendida e o rapaz multado e liberado.

Durante a confecção desta ocorrência, os militares foram acionados por uma vítima, que informou o furto de sua moto. Após serem passadas as características do autor, a PM começou o rastreamento pelo local, até que o veículo foi localizado. E para a surpresa dos militares, foi constatado que o suspeito pelo furto se tratava do mesmo homem abordado horas atrás.

Após a segunda ocorrência, o autor foi encaminhado a delegacia de plantão, em Muriaé para demais providências por parte da Polícia Civil. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *