Bandidos fecham entradas da cidade e explodem caixa eletrônico durante a madrugada

PIRAPETINGA – Moradores de Pirapetinga, município que fica a cerca de 158 quilômetros de Carangola, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (09).

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), também conhecida como Caixa, no Centro da cidade.

Moradores registraram a ação da quadrilha. Em poucos minutos, os bandidos explodiram o caixa e fugiram com o dinheiro em dois veículos.

Policiais militares do estado do Rio de Janeiro que atuam em Miracema, município ao lado, foram até o local prestar apoio. Militares de Juiz de Fora e também de Muriaé atuam nas buscas para tentar localizar o bando.

As informações apontam que o bando estava portando armamento de grosso calibre. Eles chegaram a fechar algumas ruas da cidade utilizando caminhões para facilitar a fuga e fuzilaram um dos veículos. O motorista foi atingido no braço. Cerca de 15 criminosos participaram do assalto.

O valor que foi levado não foi divulgado. As polícias militar e civil seguem à procura dos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Confira as imagens e o vídeo:




Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *