Jovem de 19 anos é torturado por traficantes, após furtar drogas avaliadas em R$ 20 mil

DIVINO – Um jovem de 19 anos foi torturado e duas pessoas suspeitas de terem cometido a tortura foram detidas pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu nesta quinta-feira (08) – feriado de Corpus Christi, na cidade de Divino-MG, localizada a 25 quilômetros de Carangola.

Segundo informações da PM, o rapaz deu entrada no Pronto Atendimento Médico do município com várias lesões. Ao ser questionado do que teria acontecido, ele disse que foi espancado por dois traficantes.

As informações apontam que os traficantes o chamaram para consumir drogas em uma casa abandonada. Chegando lá, os autores começaram a agredir com pauladas, socos e chutes. Segundo a vítima, o motivo seria dívida de drogas. Os traficantes alegaram que a vítima teria furtado uma carga de entorpecentes avaliada em R$ 20 mil e que ele teria 24 horas para pagar.

Diante das informações, os militares foram atrás dos suspeitos e os localizaram na cidade. Eles foram conduzidos para a delegacia de plantão e confessaram o crime. A vítima, após receber os atendimentos médicos, foi liberada. A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *