Itaperuna teve 2 assassinatos em menos de 24h no fim de semana

ITAPERUNA – Dois jovens foram assassinados a tiros em um intervalo de menos de 24 horas neste fim de semana, na cidade de Itaperuna-RJ, a pouco mais de 70 km de Carangola.

Em um dos casos, os autores chegaram a ser perseguidos pela Polícia Militar (PM), mas conseguiram fugir. A Polícia Civil (PC) investiga os crimes.

O primeiro homicídio ocorreu no fim de noite de sábado (07), no Bairro Cidade Nova, e vitimou um jovem travesti de apenas 16 anos, identificado como Luís Miguel Macêdo Rodrigues. Segundo o registro da PM, uma equipe patrulhava a região onde o crime aconteceu quando os policiais ouviram o som de tiros e, em seguida, se depararam com dois homens fugindo em uma moto.

Outras guarnições participaram do rastreamento, porém, os autores escaparam e, conforme a PM, o óbito da vítima foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.

Já por volta das 19h de domingo (08), um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel Brendon de Almeida Araújo, foi morto com vários tiros, na porta de um bar, no Bairro Presidente Costa e Silva. De acordo com o registro da PM, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou 10 perfurações no corpo da vítima e recolheu 16 cápsulas de projétil na cena do crime.

Ainda segundo informações obtidas pelos militares, o assassinato foi cometido por dois homens que estavam em uma moto e que não foram identificados.

Em ambos os casos, não há informações oficiais sobre a motivação homicídios.

Por: Click Carangola | Com informações Adilson Ribeiro e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *