Polícia Militar (PM) apreende cerca de 20 quilos de maconha, crack e cocaína

CARANGOLA – Duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas, no início da manhã desta segunda-feira (09/09), em Carangola, numa operação da Polícia Militar (PM), que combate o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o Maj. Wesley Machado, comandante da 75ª Cia Esp. da PM, sediada em Carangola, os suspeitos já haviam sido investigados pela polícia, através de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na operação, foram apreendidas 18 barras maconha, totalizando 20 kg, uma pedra de crack, cocaína, balança de precisão e outros produtos relacionados ao tráfico de drogas.

A ação policial se deu nos Bairros Santa Maria e Dadinho. “Abordamos um veículo VW Gol preto, com dois ocupantes e durante as buscas no veículo, localizamos os seguintes materiais: 18 barras grandes de maconha, 02 barras menores de maconha, 02 barras de tamanho médio de crack, 01 barra/tablete pequeno de crack, outras porções de crack, balança de precisão e 02 celulares”, disse Maj. Wesley.

Além do veículo Gol, uma motocicleta Honda CG preta, também foi apreendida. “Mais uma resposta à comunidade que em muito tem nos ajudado, através de denúncias e informações”, finaliza.

A operação segue em andamento e outras pessoas podem ser presas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

One comment

  1. Meu Deus do céu! Misericórdia! Que tristeza, essa desgraça, já está ai na minha Carangola! Vamos PM’s pra cima dessas pragas, porque depois que eles dominam, já era. Deixa não!

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *