Grave acidente deixa um morto e vários feridos na 482; causas serão investigadas

CARANGOLA / FERVEDOURO – Uma noite que aparentemente deveria ser tranquila se transformou em tragédia, na madrugada deste sábado (09/09), quando um acidente automobilístico na rodovia MGC-482, deixou uma pessoa morta e várias outras feridas.

O Corpo de Bombeiros (CB) -193 e outras equipes de resgate foram acionadas, por volta das 03h da manhã, para atender a essa ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), um veículo colidiu lateralmente contra uma árvore, deixando quatro ocupantes presos no interior do automóvel. A distância até o local do acidente fez com que as autoridades também acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que possui bases tanto em Fervedouro quanto em Carangola.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, a Polícia Militar (PM) já estava presente, juntamente com a equipe do SAMU. Eles informaram que no veículo acidentado havia quatro ocupantes, sendo o condutor identificado como Wescley Nascimento Silva, de 23 anos, que estava em óbito, e uma outra mulher, presa nas ferragens.

Os outros dois ocupantes já haviam sido socorridos antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros (CB) pela equipe do SAMU 192 de Carangola.

A mulher viajava no banco traseiro, lado esquerdo do veículo, e estava com as pernas presas nas ferragens, com metade do corpo para fora do veículo. Apesar da situação crítica, ela estava consciente e orientada, apresentando fraturas e contusões.

Os bombeiros procederam com o desencarceramento, seguido pela imobilização da vítima. Em seguida, a equipe do SAMU 192 transportou a vítima até o hospital.

No local, também compareceu a perícia técnica da Polícia Civil (PC) e após a conclusão, o local foi liberado e a vítima fatal foi encaminhada a uma funerária local.

A PM permaneceu no local até a chegada do guincho, para a remoção do veículo acidentado. As autoridades continuarão investigando as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *