Um morador do distrito de Itamuri, em Muriaé, foi assassinado a tiros em São Francisco do Glória, no fim da tarde desta quarta-feira (08). Maicon Rodrigues Macedo, 31 anos, conhecido como “Mamão”, foi baleado em uma estrada rural que liga aquela cidade ao município de Fervedouro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), após informações de populares militares foram até o local, acompanhados por profissionais de saúde de São Francisco, onde uma enfermeira confirmou o óbito da vítima que estava caída próximo a um automóvel Fiat Uno.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos na cena do crime e, conforme o registro da PM, constatou quatro perfurações de calibre 357 no corpo a vítima, incluindo rosto e costas, além de um ferimento causado por munição calibre 12.
Os militares receberam informações quanto à possíveis autores, que seriam da região da localidade de Bicuíba, e ainda segundo o histórico da ocorrência, já teriam matado uma pessoa, além de serem suspeitos por vários crimes.
Os supostos envolvidos não foram localizados, apesar dos rastreamentos feitos pela PM, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Após os trabalhos periciais o cadáver foi encaminhado ao IML de Muriaé para exame de necropsia, antes de ser liberado à família.
Velório e sepultamento
O corpo de Maicon Rodrigues Macedo está sendo velado na Capela do Cemitério Municipal de Muriaé, onde será sepultado às 16h desta quinta (09).
Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.