Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil (PC); crime ocorreu em 2016

DIVINO – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última sexta-feira (06), um homem, de 25 anos, suspeito de matar sua companheira com uma facada atrás da orelha, em janeiro de 2016, no município de Carangola.

O crime foi registrado depois que os filhos da vítima, naquela ocasião, com 15 e 12 anos, encontraram o corpo da mãe coberto de sangue, logo após o padrasto deles abandonar a residência de maneira suspeita e com marca de sangue na camisa.

Iniciadas as apurações, a Polícia Civil (PC) representou pela prisão preventiva do suspeito. Apesar da ordem concedida pela justiça em abril de 2016, desde então ele era considerado foragido.

Após investigações, os policias descobriram no início desta semana que o suspeito estaria escondido em uma propriedade no “Córrego Sereno”, na zona rural de Divino. Durante três dias, policiais fizeram o monitoramento do local para capturá-lo.

Nesta sexta, a equipe policial conseguiu a aproximação do local sem ser percebida e realizou a prisão do suspeito. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Carangola.

A operação contou com a participação de policiais das delegacias de Polícia Civil (PC) de Carangola, Divino e Fervedouro.

Por: Click Carangola | Com informações da PC.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *