Saúde pública de Divino continua entre as 100 melhores do país

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Divino (MG) na Zona da Mata Mineira, receberá novamente o Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde. O evento será realizado em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 15 a 18 de março.

Um balanço, feito no ano passado, avalia positivamente mudanças em todos os setores da saúde. O divinense passou a ter mais assistência nos cuidados com a saúde.

O Prefeito José Costa e sua equipe de governo, mantêm  a valorização dos profissionais da área, incentivando e promovendo a elaboração de projetos, que visam o pleno desenvolvimento da saúde em diversos níveis e a integração do poder público referente a qualidade de vida da população.

O desafio de mudar a realidade da saúde pública no município, teve início no primeiro ano da administração em 2009. Desde então, muito vem sendo feito. 

O Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública, conquistado com garra, dedicação e muita responsabilidade, é o reconhecimento do esforço de toda a equipe da saúde de Divino. Com informações do jornal O Campeão.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *