Outras duas pessoas que também estavam no veículo sofreram diversos ferimentos, mas não correm risco de morte.
Conforme apurado no local pela reportagem, as quatro ocupantes do veículo seriam professoras e estavam indo trabalhar no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Por motivos ainda desconhecidos o veículo saiu da pista, pela direita, desceu por um barranco e capotou diversas vezes até parar a cerca de 100 metros da rodovia com as rodas para cima.
As duas ocupantes que estavam no banco da frente conseguiram sair do veículo e subiram até a pista onde pediram ajuda. Já Tânia Lúcia Vieira, de 52 anos, e Patrícia Martins Coelho, de 35 anos, morreram no local. Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo e outra foi encontrada morta dentro do carro.
As sobreviventes receberam os primeiros socorros ainda no local por profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital São Paulo onde passaram por exames.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fará um levantamento para apurar a causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e fez o registro da ocorrência.
Confira as imagens: