Jovem de 21 anos é baleado nas costas e morre após dar entrada no Hospital São Paulo (HSP)

MURIAÉ – O jovem Darlan Antônio da Araújo Souza, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (10), cerca de quatro horas após dar entrada no Hospital São Paulo (HSP).

Darlan foi baleado com um tiro nas costas, pouco depois do meio dia, no Bairro São Cristóvão. Ele ainda chegou a correr em direção ao Bairro Santo Antônio, mas, caiu em uma calçada e permaneceu até ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB).

“Darlanzinho”, como era conhecido, tinha diversas passagens pela policia e era apontado como o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no início de janeiro deste ano na pracinha do Bairro São Cristóvão.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi até ao local e colheu as primeiras informações. A Polícia Militar (PM) segue a procura do suspeito. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tayrony Espindola, o inquérito já foi instaurado para apurar esse que já é o quarto homicídio do ano registrado em Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *