Taxistas pedem mais segurança para atuar em Carangola

Taxistas indignados com o assassinato de Laureano Pereira Neto de 61 anos e com o aumento da violência na cidade de Carangola,  pretendem realizar uma manifestação para que as autoridades possam tomar as atitudes necessárias.

O grupo reclama da falta de segurança não só na cidade, mas em toda a região. “Saímos para trabalhar e não sabemos se voltamos. As nossas Leis se preocupam muito em punir as pessoas corretas e trabalhadoras que é mais fácil localizar, mas um matador às vezes não cumpri pena e quando é solto volta a cometer atrocidades como esta”, afirma um taxista.

ENTENDA O CASO:

O taxista foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) no distrito de Conceição, zona rural de Carangola. O corpo de Laureano Pereira Neto foi localizado por populares em uma estrada vicinal. A vítima foi morta a facadas.

“Queremos justiça, que este caso seja investigado com afinco para por este indivíduo atrás das grades. Não podemos acreditar que as Leis não sirvam para o nosso bem.” Informou um representante da Associação.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *