Casal é preso por tráfico em Divino

Madalena Braga Viana (24 anos) e Renato de Souza Rufino (32) foram presos em Divino, na manhã desta quinta-feira (09/05) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada pela Polícia Civil.

A ação realizada nesta quinta-feira faz parte de uma operação denominada “Legalidade”, que acontece em todo estado para o cumprimento de mandados de prisão em aberto.

A operação liderada em Divino pela Delegada Drª Daniele Alves Ribeiro, desarticulou um esquema de tráfico de drogas. A Polícia Civil já estava no encalço dos dois há algum tempo. O casal estava comercializando drogas na rua Durval de Freitas (Rua da Caixa Dágua), onde foram presos em flagrante.

Nesta quinta-feira, cinco investigadores da Polícia Civil e a delegada cercaram a residência e efetuaram a prisão e o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Além de pedras de crack e substancia em pó, parecida com cocaína, a polícia apreendeu uma quantia de quatro mil reais em dinheiro proveniente do esquema.

Madalena e Renato, ambos moradores de Divino, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil e vão responder por tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil acredita que outros serão identificados e presos na cidade  a  partir desta operação.

A Delegada Dra. Daniele, que chegou a cidade de Divino, há pouco menos de dois meses, já mostra que pretende desenvolver um bom trabalho com o Ministério Público e o Judiciário para tentar amenizar a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas. Com informações do jornal O Campeão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *