Dois indivíduos que estavam em uma moto Twister, vermelha, teriam parado em frente a casa de número 204 e efetuado cerca de 15 disparos em direção a parede do imóvel.
Militares constataram que haviam 11 perfurações na parede, 6 na janela do quarto e mais 3 em um muro de placa na frente da residência. Também foram recolhidos 18 cartuchos deflagrados calibre 380.
A fim de confirmar se haviam vítimas no local, a PM teve acesso ao interior do imóvel através de uma janela que se encontrava aberta.
Nenhum morador foi encontrado na casa, no entanto, o fato acabou revelando para a polícia um dos pontos de comercialização de drogas na cidade de Carangola.
Cerca de 34 (trinta e quatro) pedras de crack foram encontradas em um pote plástico por cima de uma geladeira. Já em um dos quartos da casa, além de localizar materiais para dolagem de drogas, uma bucha de maconha e dois frascos plásticos, geralmente utilizados para embalar cocaína, a PM também encontrou vários outros materiais de origem duvidosa, entre eles uma Makita “Bosh”, celulares, playstation, dando a entender se tratar de mercadorias que foram roubadas ou trocadas por drogas ilícitas.
A PM ainda recebeu informações de que no local havia uma espécie de turno de serviço entre os traficantes, para atendimento aos usuários.
Apesar do rastreamento realizado pelos militares, nenhum suspeito até o momento foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Carangola.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PM e O Campeão.