Corpo é encontrado enterrado em lavoura de café com sinais de agressão; vítima foi identificada

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Um corpo foi encontrado enterrado em uma lavoura de café, nesta segunda-feira (09), em São Francisco do Glória, município que fica a cerca de 33 km de Carangola.

Informações iniciais dão conta de que o corpo foi encontrado por funcionários que trabalham na fazenda, próximo ao local. A vítima foi identificada como Carlos Roberto de Oliveira, natural de Carangola.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o cadáver estava com a metade do corpo enterrado de cabeça para baixo, nu, enrolado num lençol e numa lona preta, com marcas de agressão no rosto.

No primeiro momento, devido ao estágio avançado de decomposição, não foi possível distinguir a cor da pele, entretanto, o corpo tinha 1,95m de altura.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou todos os procedimentos. A PM iniciou algumas diligências para colher informações sobre a vítima. O corpo foi removido por uma funerária e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), sendo identificado posteriormente.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *