Magno da Silva Gregório, conhecido como “Maguinho”, sofreu um grande ferimento no peito e morreu na hora.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), Magno era morador de Silveira Carvalho, e foi encontrado caído na estrada, sem vida, juntamente com sua moto Honda Pop 100.
Segundo o registro da PM, durante a ocorrência, já com a perícia em andamento, os militares foram informados de que uma carroça, possivelmente envolvida no acidente, estava escondida a cerca de 150 metros do local e com marcas de sangue, sendo seu proprietário identificado.
A carroça foi localizada e analisada de forma preliminar pelo perito que, conforme a PM, solicitou a remoção da mesma, sendo citado no B.O. “que o ferimento no tórax do motociclista pode ter sido causado pelo varal de uma carroça/charrete”.
Os militares relatam que foram à casa do dono da carroça e que ele confirmou que havia acabado de chegar de Cachoeira Alegre, mas que não se lembrava de nada, pois estava muito bêbedo. O homem afirmou apenas ter deixado a carroça nas proximidades do local do acidente porque a mesma apresentou problema.
O proprietário da carroça foi conduzido à delegacia de plantão, em Muriaé, no bairro Safira e, após prestar depoimento foi liberado.
De acordo com o registro da PM, não há testemunhas do acidente e a perícia vai investigar as causas do ocorrido.
Após o trabalho pericial o corpo de Magno da Silva Gregório foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, antes de ser liberado à família.
Confira as imagens:
Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.