Motorista embriagado atropela várias pessoas em Carmópolis de Minas

Em Carmópolis de Minas, um motorista embriagado atropelou várias pessoas depois de perder o controle do veículo em uma rua. As vítimas participavam de uma festa de congado. De madrugada, os objetos das vítimas continuam espalhados na rua. Trezendas pessoas, segundo a Polícia Militar participavam da festa.

O veículo foi depredado pela população. O motorista só conseguiu parar depois que o carro bateu no meio fio da outra rua. Algumas pessoas foram arrastadas por cerca de 20 metros. Um menino de 11 anos foi retirado debaixo do veículo. As vítimas participam do congado, uma festa religiosa tradicional no interior de Minas Gerais.

Vinte e uma pessoas ficaram feridas, 16 foram atropeladas, quatro de uma mesma família da cidade de Carmo da Mata. As vítimas foram atendidas na Santa Casa de Carmópolis de Minas. Oito horas depois do atropelamento o teste comprovou: o motorista ainda estava com teor alcoólico acima do permitido por lei.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital João XXIII, José Gonçalves, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. As outras cinco pessoas encaminhadas para o Hospital João XXIII continuam internadas. As demais vítimas tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas. O motorista do veículo foi encaminhado para Lavras, onde permanece preso.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *