Homem foragido há 18 anos é detido pela PM em São Francisco do Glória

Um homem que estava foragido da justiça a mais de 17 anos foi preso por policiais militares, na cidade de São Francisco do Glória, nesta madrugada (11). Ele foi abordado conduzindo uma Kombi, aparentemente embriagado, e o caso foi registrado na delegacia de plantão em Muriaé.

De acordo com a PM de São Francisco, o homem não possui carteira de habilitação e apresentava andar cambaleante, hálito etílico e dificuldade na fala. Ele confessou que bebeu cerveja e conhaque, mas se negou a passar pelo teste do bafômetro e exame de sangue.

E para a surpresa dos militares, em consulta ao banco de dados, foi constatado que havia em aberto contra ele, um mandado de prisão, com data de outubro de 1995, expedido pela justiça da cidade de Carangola, relativo a uma tentativa de homicídio ocorrida em dezembro de 1991.

O homem foi detido pelo crime de trânsito e em virtude do mandado, e foi encaminhado para a DP, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que ratificou a prisão e o encaminhou ao presídio municipal. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *