A Polícia chegou ao local do crime a partir de um telefonema anônimo para o 190, informando sobre vários disparos de arma de fogo na referida Pracinha. Várias pessoas encontravam-se perto de uma lanchonete, assustadas com os tiros. No interior do estabelecimento, também estava a vítima, já caída ao chão.
Rhik Mello Eleutério dos Santos, de 17 anos, morador do Bairro São José, foi atingido por quatro disparos – dois na região do tórax e dois na perna esquerda, efetuados por indivíduos ainda não identificados. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer o rapaz, mas ele já chegou sem vida ao Hospital São Paulo.
A Polícia realizou rastreamento nas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. O próximo passo será assistir às gravações das câmeras de segurança de um Posto de Gasolina localizado em frente à Pracinha, na tentativa de identificar os assassinos.
De acordo com familiares de Rhik, ele tinha sido visto, durante a madrugada, em uma motocicleta de cor escura, acompanhado de um indivíduo não identificado. A família não soube apontar nenhum suspeito do assassinato. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Outras imagens:
Por: Click Carangola