Preso autor de furto em Espera Feliz

A Polícia Militar de Espera Feliz recuperou as cinco botijas de gás furtadas da Escola Estadual Altivo Leopoldino, no início deste mês. Um dos envolvidos foi até o quartel da PM e entregou duas botijas, enquanto as outras três já haviam sido localizadas.

A história do furto havia sido registrada e as três primeiras botijas haviam sido recuperadas, contudo as duas que faltavam ainda estavam sendo procuradas.

Na segunda-feira, 08/04, militares receberam a denúncia de que um rapaz teria vendido uma e estava com a outra guardada. Eles saíram em rastreamento, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Mais tarde, o rapaz de 22 anos foi até o quartel com as duas botijas. Acompanhado do pai, contou que havia vendido uma e, depois que ficou sabendo das buscas dos militares, foi até o receptador, pegou de volta e resolveu entregar na PM.

O receptador, que pagou cinquenta reais pela botija, também foi localizado. Ele e o autor do furto foram levados para a delegacia. Com informações da PM e do site portalcaparao.com.br.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *