Casal mobiliza até a prefeitura da cidade depois de perder a aliança de casamento a caminho do cartório

ITAPERUNA – O casal Indiara Silveira de Freitas, de 31 anos, cabeleireira e Renan Reis, de 38 anos, marinheiro de convés, tiveram momentos de aflição antes de concretizarem o sonho de se casarem.

No dia da celebração, já em frente ao cartório, em um bueiro localizado na Rua São José, Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, a aliança de ouro da noiva caiu do buquê que era carregado pela filha de Renan e Indiara, de 02 anos.

A cerimônia teve que ser iniciada sem o tradicional símbolo do casamento: o anel. Imediatamente, a jovem conseguiu falar com uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, que se mobilizou e após grande esforço, um dos funcionários, o Rogério, conseguiu resgatar a joia para o alívio da noiva.

A reportagem fez contato com Indiara que contou que iniciou seu casamento com o semblante de tristeza. Os dois que são moradores do Distrito de Aré já moravam juntos há 04 anos e há quase um ano já programavam se casar.

“Já tínhamos sido chamado para assinar a documentação do casório e comecei a chorar. Estava marcado para às 15h e já tinha passado alguns minutos. Chamaram a gente três vezes e na terceira tivemos que ir. Ajoelhei no chão para ver se achava, tirei sandália, liguei para o Corpo de Bombeiros para ver se podia ajudar também e nada. Tivemos que entrar assim mesmo, sem aliança, sem nada! Minha prima, Ingrid, ficou junto ao funcionário da prefeitura acompanhando as buscas e quando acharam ela foi correndo para nos entregar. Foi só o tempo de higienizar e acabei chorando mais ainda, mas, graças a Deus o casamento deu certo e ficamos muito felizes. Foi tudo muito rápido mesmo”, contou Indiara.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do jornal O Dia.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *