Autor de cárcere privado e estupro tentado é preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil (PC)

ORIZÂNIA – Autor de cárcere privado e tentativa de estupro foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (10), em Orizânia – a cerca de 58 km de Carangola.

Conforme informou a Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (09), o homem havia buscado a ex-mulher em São João do Manhuaçu à força, e levado até Orizânia, chegando por volta de 20h.

O autor trancou a mulher dentro da casa (que estava toda fechada com cadeados), durante a noite inteira. Ele teria também tentado manter relação sexual com ela à força, mas, não conseguiu.

No dia seguinte, por volta das 12h, a vítima aproveitou que o homem foi ao banheiro e conseguiu sair, arrombando a porta da casa e retornando para São João do Manhuaçu, onde fez contato com a polícia da cidade.

Os militares a levaram até Orizânia novamente e acionaram a equipe de policiais militares do local, para trabalharem em conjunto.

Os policiais de Orizânia reconheceram o autor e iniciaram as diligências junto à polícia de São João do Manhuaçu, conseguindo, minutos depois, encontrar e prender em flagrante o autor. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC) para as demais providências.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *