Motorista inabilitado é preso em Fervedouro com notas falsas e motoserra

Na noite desta sexta-feira (10), por volta de 21h30, quando a PM de Fervedouro realizava patrulhamento pela BR-116, dentro daquela cidade, foi avistado um veículo Gol suspeito, placa de Carangola, na Av. José Antônio da Silva Filho, vindo a estacionar próximo de um lava-jato.

A polícia ao realizar uma vistoria dentro do carro, encontrou nove cédulas de R$ 50,00 na porta do carona, aparentando serem falsas e uma motoserra, sendo que a mesma não possuía documentação. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o motorista alegou que as notas falsas eram provenientes de uma venda de carvão efetuada a um cidadão que estava em uma caminhonete, mas que ele não conhecia, nem sabia o nome.

O motorista do veiculo não tinha habilitação e não estava com a documentação do carro, sendo que o mesmo não estava devidamente licenciado.

O condutor foi preso em flagrante, as notas falsas e a motoserra foram apreendidas. Todos foram encaminhados para a delegacia regional de plantão em Muriaé. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *