Rapaz mata o avô de 73 anos com pauladas na zona rural; autor é detido pela PM

ESPERA FELIZ – Guilherme Erick Vieira Emerick, de 24 anos, matou a pauladas o avô Antídio Barbosa Emerick, de 73 anos, no “Córrego São Gonçalo”, zona rural de Espera Feliz, na tarde deste sábado (10/08).

A avó do jovem, Marcília Vieira Emerick, de 55 anos, contou aos policiais que seu neto fazia uso de drogas (maconha e cocaína), mas há dez dias estava sem entorpecentes. O rapaz estava apresentando crises de abstinência.

Por volta de 15 horas, o avô voltava de Divino-MG em sua motoneta e, ao chegar ao terreiro da propriedade, o neto aparentemente num novo surto começou a estranhá-lo.

Guilherme então falou: “Você veio me matar?”. O avô pedia calma, mas o rapaz começou a agredi-lo com socos e empurrões. A avó tentou separar e foi agredida com empurrões e puxões de cabelo.

O senhor Antídio interveio para proteger a esposa e o neto pegou um pedaço de madeira (tipo uma régua) e passou a desferir golpes. O avô caiu no solo e ainda era agredido. A avó correu para pedir socorro.

Quando os policiais militares chegaram, encontraram Guilherme numa encruzilhada da estrada do córrego. O autor, visivelmente transtornado, nada soube falar sobre os fatos.

Ele foi encaminhado ao hospital e depois para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC), onde foi ratificado o flagrante.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *