Milagre na BR-116: Eixo de carreta se desprende e atinge veículo; ninguém ficou ferido

MURIAÉ – Uma família que viajava no veículo Prisma, que seguia do Rio de Janeiro (RJ) para o Rio Grande do Norte (RN), neste sábado (11), sofreu um grande susto, na BR-116, na altura do Barreiro.

O eixo de uma carreta se desprendeu e atingiu violentamente o veículo que estava no sentido oposto.

Felizmente os três ocupantes, pai, mãe e filha nada sofreram. O carro ficou com a lateral totalmente destruída. O SAMU 192 foi ao local, mas, não foi preciso encaminhar ninguém ao Hospital São Paulo (HSP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e ficou responsável pela ocorrência. A empresa proprietária da carreta se comprometeu em arcar com os prejuízos no veículo.

Confira as imagens:







Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481