Irmãos são presos por tráfico de drogas em Espera Feliz

ESPERA FELIZ – Dois irmãos de 20 e 25 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) de Espera Feliz por tráfico de drogas, na manhã da última quinta-feira (10/01).

Durante o patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia sobre a movimentação estranha na casa, no Bairro João do Roque. O local é alvo de denúncias constantes envolvendo os dois irmãos, relacionadas ao tráfico de drogas.

Com a informação de que dois rapazes num veículo Fiat Strada haviam acabado de comprar drogas no local, a equipe da PM se posicionou numa rua de acesso e abordou o veículo.

Foi encontrada uma bucha de maconha. Um dos dois rapazes assumiu que haviam comprado de um dos denunciados por 20 reais.

Os policiais foram até a casa. Os militares notaram que um dos irmãos correu ao banheiro e deu a descarga várias vezes, possivelmente eliminando alguma prova.

Na sala foram localizados dois embrulhos plásticos transparentes de tamanho considerável com odor característico de maconha e no rack, um pacote de papel contendo pequena porção de maconha e um recipiente de vidro contendo R$ 22,75 em moedas.

Na mesa da varanda, foi encontrada uma sacola plástica contendo diversas sementes de maconha. Na cozinha, no congelador da geladeira, foram localizados dois papelotes de maconha e no armário um rolo de plástico filme.

Os materiais foram apreendidos e os dois conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (PC). O rapaz de 25 anos encontra-se em livramento condicional, após cumprir pena por três condenações pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *