Polícia Militar (PM) deflagra operação nas regiões de Carangola e Muriaé

CARANGOLA / MURIAÉ – A Polícia Militar (PM) desencadeou a Operação “12 anos do Guardião da Divisa” nas regiões de Carangola e Muriaé. Equipes cumprem mandados de busca e apreensão nas cidades e em municípios vizinhos às companhias de Carangola e de Muriaé.

A ação foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo as primeiras informações, suspeitos já foram detidos e 15 armas apreendidas. O balanço final deve ser divulgado ainda nesta sexta.

De acordo com a assessoria de comunicação do 47ª Batalhão, a ação foi desencadeada a partir do levantamento de informações repassadas pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

Até o momento, segundo a PM, em Muriaé, foram apreendidos mais de R$ 30 mil na obra de um suspeito de tráfico de drogas. Em duas casas no Bairro São Joaquim, houve apreensão de um revólver, uma pistola 9 milímetros com dois carregadores, quantidade de crack e cocaína não informadas.

Em uma casa na Rua Miss Dinorah, no Bairro Safira, foram apreendidos uma barra e três tabletes de maconha, balança de precisão e R$ 100.

Em Laranjal, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram apreendidas espingarda e revólver em uma residência.

Segundo a PM, estão em ação as equipes da 75ª Companhia em Carangola e da 76ª Companhia em Muriaé, nos dois casos também em municípios vizinhos, com reforço de policiais do Tático Móvel em Muriaé e da 4ª Companhia de Policiamento Especializado em Juiz de Fora.

A operação segue em andamento.

Confira as imagens:

Drogas, celulares, faca e materiais apreendidos na Operação “12 anos do Guardião da Divisa” deflagrada pelo 47º Batalhão da PM.

Arma e carregadores apreendidos durante a Operação “12 anos” do 47º Batalhão da PM.

PM também apreendeu dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *