Microrregião de Carangola ganha novo serviço de transporte por aplicativo, o Urban 95

CARANGOLA – O Urban 95 é o mais novo aplicativo de mobilidade urbana que chega à Carangola e sua Microrregião. Já em funcionamento e com dezenas de motoristas cadastrados, o Urban 95 é sucesso desde setembro em Caratinga-MG.

Com maior segurança no cadastro do passageiro e com um sistema avançado de inteligência artificial, tanto clientes quanto motoristas podem ficar mais tranquilos em aceitar uma corrida. Além disso, o aplicativo faz uma prévia ou simulação de quanto vai ficar antes mesmo do cliente chamar o motorista.

O Urban 95 pode ser baixado no Google Play ou na App Store. Após baixar o aplicativo, basta criar uma conta e pronto! Agora, é só pedir o carro. São motoristas 24 horas na palma mão, além de ser um transporte fácil, rápido e barato.

“Vimos que Carangola como importante pólo de desenvolvimento econômico da Zona da Mata Mineira, necessitava de mais um serviço de aplicativo e quem tem a ganhar é o próprio passageiro, porque, tem mais opção no mercado para a mobilidade urbana”, destacou Edvelton dos Santos, sócio do Urban 95.

O preço é bem acessível, sendo a corrida mínima no valor de R$ 7,00. O aplicativo trabalha apenas com motoristas credenciados e o cliente tem acesso a todas as informações, assim como, pode acompanhar o deslocamento. Em breve, o serviço será disponibilizado em outros municípios da Microrregião de Carangola como Divino, Espera Feliz e Faria Lemos.

Serviço:

» Baixe agora o Urban 95 Passageiro.

» Baixe agora o Urban 95 Motorista.

Por: Click Carangola

6 comments

  1. Gostei muito do Urban 95 e já usei algumas vezes! Estão de parabéns! São rápidos, pontuais e prestativos e os motoristas são sempre simpáticos! 🙂

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *