Servidora municipal morre, aos 51 anos, vítima de Covid-19; ela estava internada na UTI

MURIAÉ – A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Muriaé. Morreu na noite desta sexta-feira (11), a servidora pública municipal, Renata César Rheim, de 51 anos.

Ela estava internada no Hospital São Paulo (HSP) desde a última sexta-feira, dia 04 de dezembro e nos últimos dias, precisou ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Renata foi servidora municipal por 29 anos. Atualmente, ela coordenava as creches da cidade, mas, foi na Escola Municipal Estela Fidélis, no Bairro Aeroporto, onde exerceu as funções de professora e diretora.

Quando sua morte foi confirmada, dezenas de familiares, amigos e servidores manifestaram sentimento de pesar pelas redes sociais.

Assim que foi internada, a professora descobriu que era diabética e sofria de bronquite.

Renata também era professora de inglês em uma escola de línguas em Muriaé e deixa dois filhos. Seu corpo foi sepultado às 10h no Cemitério Municipal e apenas familiares mais próximos acompanharam o cortejo.

Dados de Muriaé

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), esta foi a 94ª morte entre moradores de Muriaé provocada pela Covid-19. Nesta sexta-feira, foram registrados 75 novos casos e 65 pacientes seguem internados nos hospitais da cidade e 11 encontram-se entubados.

A ocupação dos leitos de UTI é de 77%. O número de pacientes ativos chegou a 199. Esta foi a sexta semana com o maior registro de casos desde o início da pandemia.

Por: Click Carangola | Com informações da SMS e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *