Motociclista tenta fugir de fiscalização, sofre queda e é preso com espingarda

TOMBOS – Um homem de 53 anos foi preso na noite desta segunda-feira (12) na zona rural de Tombos (cerca de 25 km de Carangola) por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

O autor tentou desviar de uma fiscalização da PM, mas caiu da moto que guiava. Durante a abordagem os policiais encontraram arma e diversos objetos.

Conforme registro policial, a PM realizava uma fiscalização na estrada que liga o distrito de Catuné a comunidade de Pedra Santa. Os militares sinalizaram para que uma moto Honda NXR 150 Bros ES parasse, mas o condutor não obedeceu ordem de parada, tentou desviar do bloqueio policial, ao fazer uma manobra brusca, perdeu o controle da direção e caiu com o veículo.

Os policiais rapidamente fizeram abordagem e imobilização do suspeito. Durante busca pessoal os militares encontraram uma espingarda calibre 28 sem numeração, 5 munições do mesmo calibre e outras duas deflagradas, além de um facão entre outros objetos.

O autor recebeu voz de prisão por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão, em Muriaé, onde foi feito o registro da ocorrência.

A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran-MG.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *