Polícia Militar (PM) realiza operação “Região Segura”; autores são presos e materiais apreendidos

DIVINO / ORIZÂNIA – A Polícia Militar (PM) desencadeou tanto em Divino, quanto em Orizânia, à operação “Região Segura” e realizou, durante todo o dia, ações voltadas ao combate à criminalidade. Foram feitas diversas operações em conjunto, com resultados importantes contra o crime.

As cidades receberam reforço do “Grupamento de Cães” da 97ª Cia Tático Móvel, onde desencadearam, em conjunto, diversas operações.

Vários pedestres, motoristas e motociclistas em atitude suspeita foram abordados e alguns locais foram fiscalizados.

Mais uma vez, a Polícia Militar (PM) aproveitou para verificar denúncias contra ilícitos, repassadas pela comunidade de bem. Em Orizânia, um homem foi preso e duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma espingarda de calibre .22 e um revólver do mesmo calibre.

Além disso, 95 cartuchos de calibre .22 e outros 20 estojos vazios também de calibre .22, foram apreendidos pela PM de Orizânia. Já em Divino, um homem foi preso no “Córrego São João do Norte”, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, e com ele, uma espingarda de calibre .36.

Diversos veículos foram autuados no perímetro urbano de Divino em fiscalizações de trânsito itinerantes, onde uma motocicleta foi removida e 4 pessoas foram flagradas sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzindo veículos.

A Polícia Militar (PM) reforça que novas operações serão realizadas, observando estudos criminais e autores contumazes. A instituição afirma que segue acreditando no propósito de aproximação com a comunidade de bem, para que essas pessoas colaborem com denúncias que geram resultados e consequentemente, aumente a sensação de segurança local. Caso o cidadão de bem queira fazer uma denúncia, pode utilizar o 181 (Disque-denúncia), 190 (Emergência), e os números: (32) 99972-2190 e (32) 99850-6484.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *