Após buscas, corpo de jovem é localizado na “Cachoeira do Sossego”; vítima teria se afogado na tarde desta sexta-feira (11)

MURIAÉ – Bombeiros localizaram neste domingo (13), o corpo do jovem que se afogou na “Cachoeira do Sossego”, às margens da rodovia MG-265 (estrada Muriaé / Miraí), na tarde da última sexta-feira (11).

O cadáver de Josafah Galdêncio, de 22 anos, morador do Bairro Joanópolis, foi encontrado 40 horas depois do afogamento, ocorrido pouco depois das 16h.

Josafah teria se afogado enquanto se banhava nas águas da cachoeira e desapareceu rapidamente, não havendo tempo para que nenhum outro frequentador o ajudasse.

As buscas foram iniciadas ainda na sexta-feira (11), durante cerca de uma hora e meia (até por voltas das 18h30min) bombeiros procuraram o rapaz, mas sem sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã deste sábado (12) e seguiram ao longo do dia.

Parentes da vítima e populares acompanharam as buscas. Os militares percorreram longos trechos do rio, até por volta das 18h20min e nada.

Após a localização, a Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio aos bombeiros e depois das análises feitas pela perícia técnica da Polícia Civil (PC), o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *