PM apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em Carangola

B.O: A Polícia Militar de Carangola apreendeu, na tarde desta quinta-feira (12), uma espingarda, maconha e crack, além de aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2.400 em dinheiro. Quatro pessoas foram presas.

O material foi encontrado na casa de dois suspeitos de tráfico de drogas. Um deles conseguiu fugir, pulando no rio e o outro foi preso, juntamente com um terceiro rapaz que estava no local e duas mulheres que haviam comprado crack dos traficantes. Um menor que também estava na casa foi arrolado como testemunha.

Os militares viram quando as mulheres saíram da casa, em uma moto. Elas foram abordadas e, durante busca, feita por uma policial feminina, foram encontradas 6 pedras de crack.

Na casa, a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, munições, 1 bucha de maconha, 3 pedras de crack, além de uma CPU de computador, um notebook, celulares, balança de precisão, materiais para embalo de drogas, e vários documentos pessoais e também de veículos.

Quanto ao dinheiro, foram recolhidos, R$ 2.475 reais, e ainda uma nota de 10 Euros e outra de 5 Kwanzas (moeda oficial da Angola).

Os envolvidos e o material encontrado foram encaminhados para a delegacia de plantão em Muriaé, no bairro Safira. Com informações da PM e colaboração da Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *