Sociedade Médica de Carangola (SMC) lamenta morte do médico ortopedista e traumatologista Dr. Antônio de Pádua Rodrigues

CARANGOLA – Foi sepultado nesta sexta-feira (12), no Cemitério Jardim da Paz, em Carangola, o médico ortopedista e traumatologista Dr. Antônio de Pádua Rodrigues, de 89 anos. Muito querido por familiares, colegas e pacientes, o renomado médico faleceu nesta sexta-feira.

Em nota oficial, a Sociedade Médica de Carangola (SMC) lamentou a perda. “É com grande tristeza que a comunidade médica brasileira e especialmente a carangolense lamenta a perda de um grande profissional. Cidadão de bem, exemplar pai de família, grande cirurgião e especialmente um grande amigo.”

O presidente da SMC lembrou o legado deixado em Carangola e Região. “Dr. Antônio era membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e sempre esteva presente nas reuniões científicas da sociedade médica. Muito ativo quando mais jovem ainda nos honrava com sua presença e ensinamentos com seu notório conhecimento e saber no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC). A sua queda nos pegou de surpresa e o levou de nós tão repentinamente que neste momento de dor e consternação pedimos a Deus que o ilumine, lhe dê paz e preencha de conforto o coração de sua família para que possam enfrentar essa enorme perda. Agradecemos muito a oportunidade de ter convivido com ele. Dr. Antônio sempre será lembrado pelo seu profissionalismo, lealdade, competência e sua capacidade de se fazer amado por todos”, disse Dr. Rayzzel Oliveira.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *