Presidente da OAB-MG visita Carangola nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira. 14/10, a 63ª subseção da OAB/MG, da cidade de Carangola, receberá a visita do presidente da seccional mineira, Luís Cláudio Chaves. Na ocasião ele se encontrará, pela primeira vez desde que assumiu seu mandato como presidente da OAB/MG, com a diretoria subseccional da cidade. Sobre a visita inédita, o presidente da subseção, Dejalma Antônio da Silva, afirma que essa é uma maneira de estabelecer elos de ligação entre os advogados inscritos na comarca e o presidente da seccional mineira da OAB.

Ainda na sexta-feira, acontecerá uma homenagem especial a 14 advogados de quatro subseções: Carangola, Divino, Espera Feliz e Tombos. Receberão as honrarias os advogados que têm, no mínimo, 30 anos no exercício da profissão.

Luís Cláudio Chaves será recebido pela diretoria da subseção de Carangola, composta por Dejalma Antônio da Silva (presidente); Latuffe Nagib Sacre (vice-presidente); Maria Emília Queiroz Moreira (secretária geral); Maurício José Gomide (secretário geral-adjunto); e José Pedrosa (tesoureiro).

O evento de homenagem aos advogados acontece no Carangola Tênis Clube, às 19h30.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *