Homem de 60 anos morre dentro de quarto de hotel; Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados

MURIAÉ – Um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel no Centro de Muriaé, na tarde desta quinta-feira (13).

Segundo informações apuradas no local, ele ainda chegou a ligar para a recepcionista dizendo que estava com uma dor forte no peito e muita falta de ar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), bem como, o Corpo de Bombeiros (CB 193) foram acionados, mas ao chegarem ao quarto, o homem já estava sem vida. A equipe do SAMU ainda realizou uma massagem cardíaca, mas sem sucesso.

De acordo com a recepcionista do hotel, o homem tinha o hábito de frequentar o local rotineiramente, usando um dos quartos sempre no tempo de uma a duas horas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e dentro de seus bolsos foram encontrados R$ 184, um par de tênis, um comprovante bancário, um maço de cigarro e um isqueiro. Não havia documentos com ele.

O corpo foi removido por uma funerária e em seguida, liberado à família.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/clickcarangola/www/site/wp-includes/functions.php on line 5481