São Francisco do Glória: Homem é assassinado a tiros no centro da cidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (14) na região central do município de São Francisco do Glória – cerca de 33 km de Carangola. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), um morador do Centro da cidade acionou a polícia informando que havia um home caído no meio da Rua Coronel Brandão, com perfurações na cabeça e, aparentemente, sem vida.

Os militares foram até o local constataram o óbito de Lucimar da Silva, de 45 anos, que foi identificado pelo irmão da vítima. O rapaz ainda disse aos policiais que, recentemente, seu irmão teve um desentendimento e seu desafeto o ameaçou de morte.

Os policiais foram até a residência do suspeito apontado pelo irmão da vítima, mas o mesmo não foi localizado.

A perícia esteve no local e encontrou dois projéteis de arma de fogo próximo ao corpo da vítima. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML.

Ainda de acordo com o BO, a testemunha disse que estava em casa quando ouviu pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ao chegar na janela de sua residência viu dois indivíduos em uma motocicleta próximo ao local do crime saindo em direção a Rua Tenente Estevam.

Até o momento não há informações sobre o suspeito e nem sobre a autoria do crime.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *