Conheça Ramon Bellan, o ator natural de Carangola-MG e que dará vida ao Rei Tidal de ‘Gênesis’

CARANGOLA – O ator Ramon Bellan, dará vida ao Rei Tidal, o rei de Goim, em ‘Gênesis’, trama bíblica das 21h, da Record TV.

O que muita gente não deve saber, é que Ramon Bellan é um mineiro de Carangola, na Zona da Mata, e que além de ator, é também diretor e produtor. Ele é o diretor e idealizador dos canais @oscarecudos / @canaltrinca / @canaltetopreto.

Sobre seu papel em Gênesis, Ramon é só gratidão. “Mais uma vez gostaria de expressar minha gratidão a Núbia Coelho, Edgar Miranda, e Mônica Teixeira, Eduardo Pradella, a Record TV e a produtora Casablanca por mais essa oportunidade tão especial, com o personagem Tidal, rei de Goim. Que honra!”, diz o ator.

O artista iniciou sua carreira aos 07 anos e hoje acumula 31 anos de experiência no mercado artístico. Atua desde 2008 em novelas, minisséries e no cinema nacional.

Em seu currículo ele coleciona novelas como ‘Amor Sem Igual’, ‘Jesus’, ‘Apocalipse’, ‘Bela a Feia’, ‘Chamas da Vida’ e ‘Os Mutantes’ e minissérie ‘Rei Davi’, todas da Record TV.  Já, na TV Globo, Bellan atuou em ‘O Velho Chico’ e ‘Sob Pressão’. No cinema, foram os longas ‘Shiuuuu nunca mais’, ‘Para onde vou?’, ‘Intervenção 7’, de Rodrigo Pimentel, ‘Assalto ao Banco Central’, com direção do saudoso Marcos Paulo, entre outros.

Por: Click Carangola | Com informações O Dia.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *