Mulher de 52 anos morre afogada após ter o carro arrastado pela enchente; corpo foi encontrado neste domingo (13)

CATAGUASES – As fortes chuvas que caíram em Cataguases-MG, na noite deste sábado (12), além de alagar vários bairros e a região rural do município, também fez uma vítima fatal.

Lucimar da Silva Pinto, de 52 anos, seguia em seu carro, um Chevrolet Corsa, de cor prata, pela estrada vicinal na região de “Joaquim Vieira”, pouco depois de “Sereno”, quando, ao passar por uma ponte, o veículo teria sido arrastado pela água.

Seu corpo foi encontrado na manhã deste domingo (13), pelas equipes do Corpo de Bombeiros (CB 193) e da Defesa Civil (199), alguns metros à frente do carro.

Conforme informaram os dois órgãos, que fizeram o atendimento no local, o Corsa estava com a porta e o vidro da janela do motorista abertos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a situação encontrada no local indica que ela teria abandonado o veículo e seguido à pé, mas foi vencida pela força da água.

Ela viajava sozinha e estaria indo à casa de uma amiga. Lucimar é natural de Cataguases e residia no Bairro Bandeirantes.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada, realizou os trabalhos e em seguida, liberou o corpo para a funerária. A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local e registrou o acidente.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do CB e O Vigilante.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *