PM apreende 2 armas, munições e droga em Carangola; 5 foram detidos

CARANGOLA – Dois revólveres, munições e porções de maconha foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar (PM), na cidade de Carangola, na tarde desta terça-feira (13). Um homem de 50 anos e quatro jovens, com idades entre 20 e 27 anos, foram detidos.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a diligência se deu no Bairro Triângulo, em uma residência que foi atingida por tiros na última sexta-feira (09).

A corporação relata que após o atentado recebeu denúncias de que o morador de 50 anos, que seria alvo dos disparos, teria “contratado” pessoas para fazer sua segurança com uso de armas de fogo.

Conforme a Polícia Militar, ao perceber o cerco policial, dois homens de 24 anos que faziam a vigilância do imóvel correram para os fundos da casa e jogaram as armas e munições em um imóvel vizinho.

Militares realizaram buscas e localizaram dois revólveres carregados – um calibre 38 com numeração raspada e um calibre 22 -, além do total de 20 cartuchos – 16 cal. 38 e 4 cal. 22 -, bem como dois “sacolés” contendo maconha.

Ainda segundo a PM, foram detidos na ação, o homem de 50 anos, morador da residência, dois filhos dele, de 20 e 27 anos, e os dois jovens de 24 anos que, supostamente, estavam atuando na segurança do imóvel.

Os envolvidos e o material recolhido foram conduzidos para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de Carangola.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *