Irmãs de Pedra Dourada morrem em acidente na BR-482

GUAÇUÍ – Duas irmãs morreram após uma colisão entre um caminhão e um automóvel de passeio na tarde deste sábado (13/05) na rodovia BR-482, em Guaçuí-ES. [ Confira as imagens! ]

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol com placas de Tombos, que era namorado de uma das irmãs, perdeu o controle do automóvel e colidiu com o caminhão. Eles seguiam sentido a Alegre.

O acidente aconteceu por volta das 17h10. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate das vítimas. A adolescente de 14 anos, Sheila Oliveira, veio a óbito na hora e sua irmã Sarah Oliveira de 19 anos foi levada em estado grave para o hospital e acabou falecendo tempos depois. As outras pessoas envolvidas no acidente também foram encaminhadas para a Santa Casa de Guaçuí e ainda não sabemos o estado em que se encontram.

Desde o recebimento da notícia em Pedra Dourada (cidade a cerca de 48 km de Carangola), através das redes sociais, amigos e conhecidos deixam mensagens de apoio e força aos familiares.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *