Preso homem que matou padre de 36 anos; vítima foi encontrada com marcas de golpes de faca e praticamente carbonizada

MANHUMIRIM – A Polícia Militar (PM) de Manhumirim – a cerca de 54 km de Carangola, prendeu o homem que matou o padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos.

O corpo do vigário da Paróquia de São Simão, do município de Simonésia, foi encontrado com marcas de golpes de faca e praticamente carbonizado, no final da tarde desta quarta-feira (14/10).

Segundo relatos, o padre Adriano teria ido visitar a mãe dele que está doente, na cidade de Martins Soares e retornaria para Simonésia onde iria celebrar uma missa na zona rural nesta terça-feira (13). A última vez que foi visto foi no Centro de Reduto, onde se deslocou em seu veículo Chevrolet/Onix, cor branca, placas: QWS-4472. Ele deixou a irmã na cidade e continuou a viagem.

A partir daí, o sacerdote não entrou em contato, não atendia o celular e as mensagens enviadas não eram visualizadas.

Por volta de 18 horas desta quarta-feira (14), a PM foi acionada por um morador do “Córrego Pirapetinga” em Manhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno. Ao tentar apagar, localizou um corpo carbonizado.

Equipes da PM e da Polícia Civil (PC) foram até o local. A perícia técnica confirmou, ainda, ferimentos provocados, provavelmente, por facas.

Irmãos do padre Adriano também estiveram presentes e reconheceram o corpo.

Dois suspeitos acabaram localizados. Eles foram vistos por testemunhas, próximo, ao local onde o corpo foi encontrado. De acordo com o Ten. Walquer, o autor de 22 anos confessou o homicídio.

O veículo ainda não foi localizado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria sido visto passando por Teresópolis-RJ, na madrugada de quarta, por volta de 05 horas.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *