Mãe e filho idosos morrem em batida frontal envolvendo Corsa sedan e caminhão, na BR-356, próximo à AABB

MURIAÉ – Dois idosos – mãe e filho – de Muriaé morreram em uma violenta colisão frontal entre um automóvel GM Corsa sedan e um caminhão, no trecho urbano da BR-356, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na manhã desta quarta-feira (14).

As vítimas eram os únicos ocupantes do carro, e foram encontradas já sem sinais vitais pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que foram rapidamente para o local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O condutor do Corsa, Vivaldi Rodrigues de Almeida, ex-funcionário da Elétrica Campos Porto, tinha 73 anos e sua mãe, Maria Martins de Almeida, estava completando 94 anos nesta quarta (14). Os dois ficaram presos em meio às ferragens do carro e os bombeiros aguardam o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), para então procederem com a retirada dos corpos.

A batida aconteceu em uma reta. No momento da colisão o Corsa seguia sentido Centro-Porto quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária, chocando-se de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta. Com o impacto a parte frontal do automóvel foi destruída.

As causas do acidente serão apuradas, e uma das hipóteses é de que Vivaldi tenha perdido o controle da direção ao sofrer um mal súbito.

O fato trágico atraiu dezenas de populares e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que assumiu o registro da ocorrência.

Confira as imagens:






Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *