Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) – Carangola abre inscrições e disponibiliza bolsas de estudo para 2021


CARANGOLA – Estão abertas as inscrições para os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL) – Carangola.

Além das 100 opções de cursos existentes nas mais diversas áreas do conhecimento, com mensalidades que cabem no seu bolso, a Cruzeiro do Sul acaba de anunciar novos cursos. As inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente no Polo, localizado à Rua Cel. Olímpio Machado, 42 – Centro – Anexo à Clínica Multidisciplinar Dr. Acessível.

“Chegamos à Carangola em agosto de 2020 para fazer a diferença na educação, com cursos inovadores de graduação e pós-graduação reconhecidos e com excelente avaliação pelo Ministério da Educação (MEC), destaca Drª Marília Soares.

Referência em todo o Brasil, a “Cruzeiro do Sul Virtual” é uma instituição séria que integra o “Grupo Cruzeiro do Sul Educacional”, um dos maiores e mais representativos grupos educacionais da América Latina, com sede em São Paulo-SP, na qual reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados.

Não adie mais seu sonho de ter uma carreira de sucesso, pois, além da graduação, a “Cruzeiro do Sul Virtual – Carangola” está com inscrições abertas para os cursos de pós, com início das aulas em fevereiro de 2021. Você tem a opção de fazer a inscrição + vestibular + matrícula, tudo online, direto da sua casa. Confira as condições especiais preparadas para você, venha para a “Cruzeiro do Sul Virtual – Carangola” e mude sua vida no seu tempo.

Por: Click Carangola | Com informações Rede Promove de Ensino.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *