Jovem de 19 anos é morto a tiros; polícia investiga o caso

MANHUAÇU – Daniel da Silva Ribeiro Monteiro, “Danielzim Tuiu”, de 19 anos, foi assassinado próximo ao local conhecido como “balaústres”, na entrada do Bairro N. Sr.ª Aparecida, na BR-262, por volta de 21h45min desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel foi procurado por um indivíduo gordo ou forte, com uma tatuagem tribal no braço, camisa vermelha, e que se encontrava em uma caminhonete Strada, modelo antigo, de cor prata.

Imagens de uma câmera de um comércio mostram o veículo estacionando no local. O carona desembarca, faz contato com a vítima e efetua os disparos. Daniel tentou subir uma via e escapar, mas cai e morre em seguida na escadaria do bairro.

O carro fugiu pela BR-262, no sentido Reduto. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e da perícia técnica da Polícia Civil (PC) estiveram no local. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Segundo a polícia, Daniel foi liberado do presídio há quinze dias para cumprir prisão domiciliar devido à pandemia do Coronavírus. A PM continua em busca de informações sobre a autoria e motivação do crime.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *