Motociclista adolescente morre em colisão com ônibus escolar conduzido pelo próprio tio

FERVEDOURO – Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus de transporte escolar tirou a vida de uma adolescente de 17 anos, nesta sexta-feira (15), na zona rural do município de Fervedouro, a cerca de 32 km de Carangola.

O menor pilotava a moto e se chocou com o coletivo que era conduzido por um tio do jovem.

O adolescente, Elyenai de Sales Lima, morreu no local do acidente e o tio dele foi hospitalizado em estado de choque. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o ônibus transportava alunos da rede estadual e municipal e os estudantes não sofreram ferimentos.

Conforme o registro da PM, o tio do menor relatou aos militares que quando iniciava uma curva se deparou com a motocicleta no sentido contrário, em alta velocidade, no meio da estrada. Ele disse que chegou a frear o coletivo, mas não conseguiu evitar a batida.

A perícia da Polícia Civil realizou o trabalho técnico no local do acidente e, de acordo com a PM, o disco de tacógrafo do ônibus está vencido e foi recolhido pelo perito.

O corpo do jovem, que segundo a lei brasileira, por ser menor de idade não poderia conduzir veículo automotor em vias públicas, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exames antes de ser liberado à família.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *