Colisão entre motocicleta e Fiat Uno mata uma pessoa e deixa duas feridas na MG-265

MURIAÉ – Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um Fiat Uno e uma motocicleta, nesta segunda-feira (15), na MG-265, estrada que liga Muriaé a Miraí.

O condutor da moto, Milton Lúcio Gonçalves, de 39 anos, foi resgatado com vida, mas, morreu ao dar entrada no Hospital São Paulo (HSP).

A mulher que estava na motocicleta foi socorrida em estado grave pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e durante a noite, foi submetida a uma cirurgia.

A condutora do Fiat Uno, sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhada para atendimento médico. As causas do acidente são desconhecidas, mas, o sgto. Kleiton do Corpo de Bombeiros (CB) acredita que a pista molhada pode ter contribuído para a colisão.

“Acreditamos, que no momento do acidente havia uma aquaplanagem na pista, mas, a perícia estará analisando o local”, disse o sargento.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos no local do acidente. Os militares do Corpo de Bombeiros (CB) tiveram muito trabalho para socorrer as vítimas, por ser um local de difícil acesso.

Confira as imagens e o vídeo:









Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *