Professor de natação é executado a tiros em Rio das Ostras-RJ; vítima era natural de Carangola-MG

RIO DAS OSTRAS – Um professor de natação, a princípio, identificado como Bruno Ferreira de Melo, de 44 anos, foi executado a tiros, na manhã desta quinta-feira (15).

O crime foi registrado na Rua Nova Friburgo, no Bairro Boca da Barra, em Rio das Ostras, município fluminense localizado na Região dos Lagos. Bruno era natural de Carangola, na Zona da Mata Mineira.

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão no local. Bruno Melo faria 45 anos no próximo dia 19 de julho.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava andando na calçada a caminho de sua residência quando foi alvejada por dois homens que passaram em uma motocicleta.

O crime ocorreu na Rua Nova Friburgo e a vítima morreu no local. Bruno era natural de Carangola e dava aulas de natação na “Praia da Boca da Barra”. A equipe “Natação no Mar”, onde Bruno atuava como professor e socorrista cancelou as aulas nesta quinta, em luto pela morte do esportista.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 128ª delegacia de Polícia Civil (PC). A PC trabalha com a hipótese de crime passional. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Bruno será conduzido ainda nesta quinta-feira para Carangola, onde será sepultado.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rio das Ostras em Foco.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *